E se eu te dissesse que esse sorriso tem nome, sobrenome e comida favorita? Você acreditaria que isso seja possível, eu me apaixonar? E seu te dissesse que esse riso tem motivo, seria verdade pra ti?

Esse sorriso não estava aqui, nem sequer existia planos de aparecer, no entanto, lembra-se daquele dia que me encontraste na rua? No exato instante em que te vi minha respiração sessou. Teu cheiro passou por mim e não foi de minha escolha apaixonar-me, porém meus olhos sintilaram de tal forma…e tu com esse seu jeito foi me dizendo coisas e me fazendo sentir especial de tal forma a reconstruir-me em uma mulher da qual suspira por alguém. 

Se me dissessem isso a alguns meses atrás, eu diria que nunca que me veriam assim, loucamente louca de amor. Hoje, nesta deplorável situação, não me vejo melhor. Obviamente, deplorável para aqueles que não viram meu sorriso quando tu chegas, ainda, porque para mim está muito mais que maravilhoso!

Tu fez algo que outro qualquer nunca daria conta, você foi natural e delicado, se aproximou e também se apaixonou, e agora és minha felicidade.

Hoje meu abraço tem nome, e esse sorriso aqui já tem onde fazer morada. No seu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s