​Oi. Difícil explicar tudo que tem sido essa semana. Ela simplesmente quis aparecer e trazer uma belíssima dor de cabeça. Visto que meu amor pela paixão da minha vida continua crescendo, necessito da presença dele aqui agora apenas pra embaraçar meu cabelo molhado no travesseiro. Eu sei, presença não quer dizer nada, mas se não houver o toque carinhoso dele em meu rosto ou o colo de minha mãe quando isso se faz necessário ou simplesmente chorar dentro do abraço de alguém vez ou outra seria complicado sobreviver nesta sociedade. Presença conta. Conta mais a presença de coração do que física, mas conta.

Complicado explicar o sorriso que decidiu aparecer em meu rosto hoje de manhã, o motivo? Hoje é sexta-feira e o Sol resolveu aparecer cedinho. É uma simples sexta, corrida como outra qualquer, mas ela chegou e apresentou-se avidamente em minhas olheiras ao me olhar no espelho. Mas chegou.

Esse dia foi um ponto positivo numa semana cheia de tropeços, sei que não foi só para mim, por isso tirei o dia para notar felicidade. Felicidade que é feita de presença e isso me deixou impressionada! As pessoas ficam tão felizes com a presença de um pequeno e tímido sorriso sincero que retribuem e assim elas fizeram que este gesto recíproco fosse presença na minha sexta-feira. 

Presença conta, e eu sou grata a ela.

Deixe um comentário

